Juliana Garcia dos Santos, mulher de 35 anos que foi espancada pelo próprio namorado dentro de um elevador, afirmou que deseja recomeçar sua vida sem o homem. Igor Cabral, de 29 anos, está preso por tentativa de feminicídio após desferir mais de 60 socos contra a parceira.
Em uma entrevista ao Cidade Alerta, Juliana deu detalhes sobre como era seu relacionamento com Igor. De acordo com a vítima, ela já havia sido empurrada e agredida psicologicamente pelo namorado, além de ser humilhada publicamente na frente dos amigos e das redes sociais.
“Eu já esperava que ele não fosse a pessoa mais calma do mundo, mas também não esperava que ele fosse capaz disso”, revelou.
Após discutirem na piscina do prédio onde Juliana morava, em Natal (RN), o casal subiu em elevadores diferentes até o andar onde ela morava. Entretanto, quando chegaram, o homem parou na frente da porta do elevador em que a mulher estava e pediu para ela abrir a porta do apartamento.

Contudo, a vítima se negou a sair do elevador, justamente por Igor aparentar estar muito irritado. Ela falou que, se ele não se acalmasse, não sairia.
“Eu tava temendo que ele fizesse alguma coisa, e no corredor não tem câmera”, relatou. “Ele se irritou porque eu não saí, disse que eu ia morrer e começou a me bater”
Mulher que foi espancada pelo namorado quer recomeçar após cirurgia
Após ser espancada pelo próprio namorado, Juliana precisará passar por cirurgias. Por conta dos 60 socos que levou de Igor, a mulher ficou com o rosto desfigurado. Agora, a vítima afirma que quer recomeçar a sua vida, longe do agressor.
“Quero me reerguer, me recuperar para poder seguir minha vida bem longe dele”, afirmou.
(Informações RIC Notícias)