Uma mulher feriu outra com uma faca dentro da creche Galba Farias Pimentel, na tarde da última quinta-feira (18). As duas são mães de estudantes da creche e estavam no local para uma confraternização natalina.
De acordo com informações da Secretaria de Educação (Seduc), as duas mulheres possuem desentendimentos pessoais. Quando entraram na creche para a confraternização, uma delas, que estava armada com uma faca, feriu a outra e fugiu em seguida. Até a última atualização desta reportagem, a mulher não foi localizada.
A mulher que sofreu os ferimentos com golpes de faca tem 17 anos e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, ela não teve ferimentos graves e recebeu alta médica no início da noite de quinta (18).
A Secretaria de Educação também ressaltou que nenhuma das crianças da creche viu a ação do desentendimento entre as mulheres porque estavam em sala de aula. A Seduc reforçou que “está prestando todo o suporte necessário à comunidade escolar e colaborando integralmente com as investigações policiais para garantir a segurança e o acolhimento de alunos e funcionários”.
O caso ocorreu em Campina Grande.
(Informações Metrópoles)

