Desde 1968 - Ano 56

33.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMulher esfaqueia companheiro para se defender de soco no rosto em MS

Mulher esfaqueia companheiro para se defender de soco no rosto em MS

Redação –

Uma discussão motivada por ciúmes terminou com um homem de 29 anos ferido a facadas e uma jovem de 18 anos agredida no rosto, na madrugada do último domingo (19). O episódio de violência doméstica ocorreu na residência do casal, na presença do filho deles, um bebê de menos de dois anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas quando a jovem questionou o companheiro sobre uma ligação telefônica. A indagação teria provocado uma reação agressiva no homem, que desferiu um soco no rosto da mulher, causando-lhe um corte no lábio.

Para repelir a agressão, a jovem se armou com uma faca e atingiu o braço do companheiro, provocando um ferimento profundo. Durante a luta corporal que se seguiu, o homem ainda sofreu um corte na mão ao tentar desarmar a mulher.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o homem a poucos metros da residência. Devido à gravidade das lesões, ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá para atendimento médico emergencial.

Após receberem os cuidados médicos necessários, ambos foram conduzidos à 1.ª Delegacia de Polícia de Corumbá. O caso foi registrado e as autoridades devem apurar as responsabilidades criminais, incluindo a lesão corporal no âmbito da violência doméstica e a legítima defesa.

- Publicidade -

MAIS LIDAS