fbpx

Desde 1968 - Ano 56

24.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher é presa suspeita de assassinar empresário em Mato Grosso do Sul

Mulher é presa suspeita de assassinar empresário em Mato Grosso do Sul

Uma mulher de 41 anos foi presa temporariamente na manhã desta sexta-feira (4), suspeita de ter assassinado o empresário Adenilson Vieira Soares, de 48 anos, em Ribas do Rio Pardo. O crime ocorreu na última segunda-feira (30).

A prisão foi resultado das investigações conduzidas pela Polícia Civil, que analisou imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime para chegar à principal suspeita. De acordo com a polícia, o material coletado apontou a mulher como possível autora do homicídio.

Com base nas evidências, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária da investigada, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A detenção ocorreu no bairro Estoril, onde os policiais localizaram a suspeita.

Ela permanece à disposição da Justiça, enquanto a investigação continua para identificar possíveis coautores e esclarecer as circunstâncias completas do crime.

Adenilson Soares era empresário no ramo de segurança e sua morte gerou comoção entre familiares e moradores da cidade. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS