Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (24), uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Fronteira realizava abordagens de rotina no terminal rodoviário de Ponta Porã, quando avistou uma mulher em atitude suspeita, de posse de uma mala rosa.

De acordo com informações policiais, a mulher estava prestes a embarcar em um ônibus, com destino a Campo Grande. Durante a abordagem, foram localizados 18 tabletes de maconha embrulhados em papel alumínio e uma toalha impregnada com pó de café.

A suspeita de 20 anos, desempregada, é natural de Santos (SP). À polícia, ela disse que teria recebido a substância psicoativa em um terminal de ônibus, na noite anterior, e permanecido hospedada no Hotel Eiruzú. 

Ainda de acordo com a jovem, após desembarcar na Capital de Mato Grosso do Sul, ela pretendia chegar ao seu destino final, na cidade de Guarujá (SP), onde atualmente reside. 

A autora foi presa e encaminhada juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã (MS). O fato ocorreu em Ponta Porã (MS). (DouradosNews)

Comentários do Facebook