Uma mulher de 29 anos foi detida pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na noite de quinta-feira (6), em Água Clara, após tentar esconder cocaína dentro de uma fralda suja de uma criança. O flagrante aconteceu durante uma operação que investigava denúncias de tráfico de drogas no Bairro Jardim Santos Dumont, segundo informações do Campo Grande News.
Segundo o boletim de ocorrência, a investigação começou quando a Polícia Militar encontrou um homem de 30 anos com um pino de cocaína. Ele revelou que havia comprado a droga de uma mulher que trabalhava em um cabaré na Avenida Valdemar Ferreira Lima. Acompanhando os policiais até o local, ele apontou a vendedora, que confirmou ter intermediado a venda e revelou que adquiriu o entorpecente de outra pessoa, já investigada por tráfico.
Ao chegar na residência da suspeita, os policiais flagraram o momento em que ela tentava esconder uma porção de cocaína dentro de uma fralda recém-retirada de uma criança. Durante a revista, foram apreendidos 117 gramas de cocaína, uma balança de precisão, recortes de sacolas plásticas e R$ 89 em dinheiro.
A mulher admitiu o crime e afirmou que, por dificuldades financeiras, aceitou continuar vendendo drogas a pedido do marido, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Após passar por exame de corpo de delito no Hospital Municipal, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. (M.E)

