Uma mulher foi perseguida por um homem que estava com o órgão genital à mostra e se masturbando em público, no último sábado (30/8). O suspeito fugiu após a mulher começar a gritar e ainda não foi identificado.
Conforme apurado pela reportagem, a mulher passeava com os cachorros de estimação quando foi abordada por um homem de bicicleta. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram que o indivíduo estava com o órgão genital à mostra e se tocava enquanto olhava para ela. O caso ocorreu na Avenida Assis Chateaubriand, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
A mulher, então, cortou conversas com o sujeito e começou a se afastar dele. O homem, no entanto, começou a perseguir a mulher e só parou após ela começar a gritar.
Veja vídeo
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem fugiu e um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Eletrônica e encaminhado para a Delegacia de Guarujá.

O caso é investigado como ato obsceno e investigações seguem para a identificação do suspeito e o esclarecimento dos fatos. Mais detalhes foram preservados por se tratar de crime sexual.
(Informações Metrópoles)