Desde 1968 - Ano 56

25.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa durante assalto

Mulher é morta com tiro na cabeça dentro de casa durante assalto

Uma mulher identificada como Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, foi morta com um tiro na cabeça dentro da própria residência durante um assalto, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite desta terça-feira (4).


Ponta Grossa
  Uma mulher identificada como Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, foi morta com um tiro na cabeça dentro da própria residência durante um assalto, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite desta terça-feira (4).

mulher que morreu com tiro na cabeça durante assalto em casa
A vítima morreu na hora (Foto: Reprodução/Rede Sociais)

Conforme o portal aRede, com base nos relatos de vizinhos à Polícia Militar (PM), os dois assaltantes, que teriam chegado em uma motocicleta, mandaram as pessoas da casa ficarem de joelhos e proibiram que olhassem diretamente para eles.

No entanto, a mulher foi atingida na cabeça pelo disparo e morreu no local. No momento do crime, também estava na casa a empregada da família, a filha da vítima, de 12 anos, e a neta, de cinco anos.

Os assaltantes fugiram e levaram dinheiro, televisão e celulares das vítimas. Eles também tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram.

(Informações RIC)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS