Uma mulher de 37 anos foi assassinada a marretadas pelo próprio marido em um apartamento. O crime acontece na frente das duas filhas da mulher, de 5 e 12 anos, e também de vizinhos.
A vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, contadora. Segundo testemunhas, o ataque partiu do companheiro dela, que desferiu diversos golpes contra a esposa. A filha mais velha chegou a ser agredida ao tentar defender a mãe. O crime ocorreu em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na terça-feira (19), na Bahia.
As agressões começaram no interior do apartamento, mas só terminaram na sacada do prédio. Em um vídeo gravado por testemunhas é possível ver o momento em que o homem desfere vários golpes contra a cabeça de Laina.
Devido às imagens fortes, o Portal RIC decidiu não exibir o vídeo.
Marido que matou mulher com marretadas tentou fugir
Nas imagens ainda é possível ver que agressor tenta fugir, cai do prédio e é contido por moradores.
O homem foi agredido por testemunhas, mas com a chegada de policiais que moravam no condomínio acabou sendo encaminhado ao Hospital Menandro de Farias para atendimento e, logo depois, levado à 27ª Delegacia Territorial de Itinga, onde permanece preso em flagrante por feminicídio.
“Ele só não foi linchado por causa dos policiais que moram aqui que chegaram com arma”, explicou uma testemunha à Record TV.
Laiana teve ferimentos graves na cabeça, foi levada às pressas a um hospital da região, mas morreu pouco depois. O caso segue em investigação.
(Informações RIC Notícias)