Uma cobrança de dívida terminou em ameaça e tentativa de agressão na tarde desta segunda-feira (10), em Sidrolândia. A vítima, que tentava receber R$ 1.500, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município.
Segundo o relato da mulher à polícia, a suposta devedora reagiu de forma violenta às cobranças. O caso chegou ao extremo quando a credora trafegava de bicicleta nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A autora, que dirigia um carro, teria jogado o veículo contra a vítima.
A mulher conseguiu escapar do atropelamento ao saltar da bicicleta, que acabou atingida e danificada pelo carro. Após a manobra perigosa, a motorista ainda teria gritado:
“Vem aqui que você vai ver o que eu vou fazer com você!”
De acordo com o site SidroNews, a vítima relatou que as ameaças são recorrentes, incluindo frases como “Vou te matar, não vou te pagar!”.
A Polícia Civil de Sidrolândia investiga o caso como ameaça e dano material, além de apurar se houve tentativa de lesão corporal em razão da conduta da suspeita ao dirigir o veículo em direção à credora.


