Desde 1968 - Ano 56

25.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher é agredida com brutalidade por cunhado bêbado em Campo Grande

Mulher é agredida com brutalidade por cunhado bêbado em Campo Grande

Uma mulher de 49 anos foi brutalmente agredida pelo cunhado, de 45 anos, na noite deste domingo (12), em uma residência no bairro São Conrado, em Campo Grande. A vítima relatou ter sido atingida com socos e chutes, e ter tido o pescoço pressionado contra o chão com o pé do agressor.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h20 para atender a ocorrência. A vítima, uma auxiliar de serviços gerais, informou que o cunhado, um motorista de caminhão, estava sob efeito de álcool no momento da agressão.

Em depoimento aos policiais, ela detalhou que o agressor a derrubou e utilizou o pé para pressionar seu pescoço contra o chão. Após a violência, o homem fugiu do local.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar conseguiram localizar o suspeito no endereço dele. Ele foi detido e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem apresentava ferimentos no braço esquerdo e no joelho direito, que ele alegou terem sido causados durante o desentendimento.

Na delegacia, a vítima confirmou que o agressor é seu cunhado e marido de sua irmã, e manifestou o desejo de representação criminal, solicitando medidas protetivas de urgência contra ele. Ela também informou que nunca havia registrado ocorrência contra o cunhado anteriormente.

A ocorrência foi registrada como vias de fato no contexto de violência doméstica, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS