Na noite desta sexta-feira (29), uma mulher de 38 anos foi agredida no início da noite, ela teve a cabeça batida contra a guarita e chegou de desmaiar no local. O caso aconteceu no Terminal Guaicurus, em Campo Grande.
Segundo informações, por volta das 18h25, a vítima estava próxima ao bebedouro e à guarita do terminal quando foi surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que puxou seus cabelos e bateu sua cabeça contra a estrutura da guarita.
A mulher sofreu um ferimento na cabeça e, em seguida, perdeu a consciência. Ao recobrar os sentidos, já estava sendo atendida por uma policial militar que estava no local.
Minutos depois, uma irmã da vítima chegou ao terminal para acompanhá-la. Encaminhada à Santa Casa, a mulher permaneceu em observação médica.
De acordo com o TopMídia News, apesar da orientação inicial para que ficasse 12 horas internada, o médico responsável a liberou, recomendando cuidados domiciliares.
A vítima afirmou não saber quem foi o autor da agressão e disse não ter desavenças pessoais. O terminal possui câmeras de segurança que registraram o episódio e devem auxiliar nas investigações da polícia. (M.E)