Redação –
Uma mulher de 53 anos foi agredida com golpes de cabo de vassoura na madrugada de terça-feira (20), por volta das 5h30, enquanto lavava a calçada em frente à própria residência, no bairro Vila Moreninha IV, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a vítima procurou a delegacia relatando ter sido alvo de agressão física praticada pela vizinha. Ela contou que realizava a limpeza da frente do imóvel quando foi surpreendida pela agressora.
Ainda conforme o relato, a mulher foi atingida por diversos golpes de cabo de vassoura, o que resultou em inchaço no antebraço. A vítima informou também que já havia desavenças anteriores com a suspeita, porém, até então, os conflitos não haviam evoluído para agressões físicas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 4ª Delegacia de Polícia Civil e será investigado pelas autoridades.


