Desde 1968 - Ano 56

24.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher é agredida a caminho de casa; suspeito é contido por moradores...

Mulher é agredida a caminho de casa; suspeito é contido por moradores em Campo Grande

Na tarde desta segunda-feira (2), uma mulher de 39 anos foi vítima de agressão, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Ela caminhava em direção à própria residência quando foi atacada.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a agressão aconteceu nas proximidades do CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro. O suspeito, um homem de 42 anos, abordou a vítima de surpresa, desferiu um soco em sua boca e ainda puxou seus cabelos.

Moradores que presenciaram a cena intervieram e conseguiram conter o agressor no cruzamento das ruas da Península e Pedro Gomes. À polícia, o homem, que afirmou viver em situação de rua, alegou ter sido agredido sem justificativa, segundo reportagem do Top Mídia News.

Em razão da resistência apresentada e da contenção feita pelos populares, o suspeito sofreu escoriações e precisou ser levado ao CRS Coophavila para receber atendimento médico. Após ser medicado, ele foi liberado. As pessoas que ajudaram a imobilizá-lo deixaram o local antes da chegada da equipe policial.

Na delegacia, a vítima relatou que o homem costuma se abrigar no posto de saúde onde ela trabalha. Informou ainda que esta foi a segunda agressão sofrida por ela e manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa e continua sob investigação das autoridades.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS