Três semanas antes de ser morta pelo marido, Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais ao lado do companheiro, o libanês Ramzi Mohsen Hamdar, de 49 anos.
Na legenda da foto em que apareciam juntos, Ingrid escreveu:
“O que falar de nós???? Água e fogo? Calmaria e tempestade? Açúcar e sal? A vdd é uma só nos completamos com queijo e goiabada. Sol e praia. Frio e coberta. Os opostos se atraem e se completa. Uma coisa sabemos que somos a combinação perfeita para uma explosão. Te amo.”
Ingrid foi assassinada na manhã da última quinta-feira (11), com os dois filhos, de 15 e 11 anos. A mãe dela, de 65 anos, ficou ferida, mas sobreviveu. O autor do crime, identificado como Ramzi, tirou a própria vida após os disparos.
A Polícia Militar relatou que o libanês já tinha antecedentes por ameaça, invasão de propriedade, injúria, calúnia e descumprimento de decisão judicial.
A idosa foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda apresentando sinais vitais. Rita foi encaminhada ao Hospital São José, onde passa por cirurgia em estado grave.
Investigação
A Polícia Civil começou as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato, apurando o histórico do libanês e o ambiente em que as vítimas foram encontradas.
Além disso, a autoridade afirmou que estão sendo ouvidos vizinhos e pessoas próximas, para compreender a motivação, a dinâmica e os fatores que possam ter levado à ocorrência.
(Informações CNN Brasil)