Desde 1968 - Ano 56

20.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaMulher de 61 anos morre após passar mal durante café da manhã...

Mulher de 61 anos morre após passar mal durante café da manhã em Campo Grande

Uma mulher de 61 anos morreu na manhã deste sábado (27) após passar mal enquanto tomava café da manhã no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Segundo informações do TopMídiaNews, a vítima estava com o companheiro quando começou a se sentir mal e foi até o quarto para se deitar. Pouco depois, ela deixou de responder aos estímulos.

O homem a encontrou deitada sobre a cama e acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate realizou manobras de reanimação por cerca de 30 minutos, mas a mulher não resistiu. O óbito foi confirmado às 8h35 por um médico que esteve no local.

De acordo com o registro policial, não havia sinais de lesões no corpo. Familiares informaram que ela tinha histórico de problemas de tireoide, colesterol alto e gastrite, mas não apresentava diagnóstico de doenças cardíacas.

O caso foi registrado como morte natural na Depac Cepol.

- Publicidade -

MAIS LIDAS