Uma mulher de 61 anos morreu após ser devorada por um jacaré ao cair em um rio O ataque aconteceu na frente do marido, Dave Diekema, que estava em um passeio com a esposa em uma canoa.
Ocorrido na Flórida, nos Estados Unidos, na última terça-feira (6).
A mulher morta pelo jacaré foi identificada como Cynthia Diekema. A vítima era conhecida por ser uma avó amorosa e alegre. Em uma última publicação nas redes sociais, em que aparece em fotos sorridentes ao lado do marido, familiares e amigos prestaram homenagem.
“Você parecia uma alma genuína e linda” […] que tristeza perder alguém assim de forma tão brutal”, escreveu uma seguidora.
Mulher devorada por jacaré: como aconteceu o ataque
Segundo autoridades da Comissão de Pesca e Vida Selvagem da Flórida, o casal estava navegando em águas rasas, com apenas 60 centímetros de profundidade, quando passaram diretamente sobre o animal.
O jacaré se agitou violentamente sob a canoa de 14 pés (aproximadamente 4,3 metros), fazendo com que a embarcação virasse e derrubasse os dois na água.
Conforme as investigações, Cynthia caiu praticamente sobre o jacaré, que a atacou imediatamente. Dave, o marido, assistiu à cena tentando salvar a esposa, mas não conseguiu impedir.
Os serviços de emergência foram acionados por volta das 16h, e encontraram a vítima boiando na superfície. Ela foi retirada da água, mas já estava sem vida.
(Informações Ric)