Desde 1968 - Ano 56

25 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioPolíciaMulher de 37 anos é presa após fingir ter 12 e ser...

Mulher de 37 anos é presa após fingir ter 12 e ser ‘adotada’ por família

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante após se passar por adolescente de 12 anos. Ela vai responder pelos crimes de estelionato e falsa identidade.

De acordo com a Polícia Civil do estado, a mulher utilizava o nome falso de “Gabriele” e chegou a ser adotada, de forma informal, por uma família. Ela morava com as vítimas há aproximadamente 14 meses.

Para justificar a aparência de adulta, a mulher alegava ser autista e ter outras condições clínicas. Segundo a polícia, ela dissimulava comportamentos infantilizados e lúdicos, utilizando rotineiramente mamadeiras, chupetas e um “cheirinho” para dormir.

Em interrogatório, a golpista confessou a prática dos crimes. A investigação indicou que a mulher tem antecedentes penais por golpes idênticos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás.

Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Joinville. O caso ocorreu em Joinville, no norte de Santa Catarina.

(Informações Metrópoles)

- Publicidade -

MAIS LIDAS