Um bilhete encontrado com dizeres de despedida foi um dos pontos-chave para que a investigação do caso de Stephany Maciel, de 31 anos, encontrada morta e queimada, na Nova Campo Grande, chegasse a conclusão de que se trata de um suicídio.
A mulher foi encontrada morta sentada em uma cadeira na noite de domingo (18), em frente à casa do ex-companheiro.
O TopMídiaNews apurou que a própria Stephany comprou o combustível minutos antes da própria morte e chegou a ameaçar atear fogo na casa do ex-companheiro.
A reportagem conversou com o delegado Gabriel Desterro, responsável pela investigação e ele foi enfático ao dizer que “está bem materializada a situação”.
O inquérito ainda não foi finalizado, mas deverá ser concluído nos próximos dias, pois “faltam alguns detalhes pontuais”, conforme informou o Desterro para o TopMídiaNews.
Relembre – Segundo moradores da região, Stephany havia vivido por muitos anos no bairro durante o período em que era casada. Após a separação, ocorrida há cerca de quatro anos, ela se mudou para Dourados, mas continuava visitando a Capital com frequência por conta do tratamento de saúde.
Na tarde deste domingo, ela aproveitou uma dessas viagens para visitar antigos vizinhos. A vizinha relatou que Stephany parecia bem, mesmo com o histórico de depressão e tentativas anteriores de tirar a própria vida.
Stephany então pediu uma roupa por entrega e se sentou em uma cadeira de fio, na calçada em frente à casa onde o ex-marido mora até hoje. Momentos depois, a tragédia aconteceu.
Moradores tentaram apagar as chamas, mas Stephany não resistiu aos ferimentos.

(Informações Top Mídia News)