Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o traficante é perseguido pela Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (6). Um dos carros acabou capotando com o acidente.
O portão da churrascaria, Portão de Ferro, ficou destruído com a batida. Pelas imagens é possível ver quando o traficante passa em alta velocidade pela avenida, perde o controle e bate contra o portão do estabelecimento. Em seguida, um dos traficantes abandona o veículo e tenta fugir a pé.
Mas é perseguido pelo policial e acaba preso. Mais de uma tonelada de drogas foi apreendida, sendo avaliada em mais de R$ 10 milhões. Nos dois veículos que carregavam os entorpecentes, um Honda/HR-V e um Fiat Siena, foram encontrados, respectivamente, 439 quilos e 910 quilos da droga, totalizando 1.349 quilos apreendidos.
Na saída para Sidrolândia, a equipe da PRF deu ordem de parada aos dois carros, já informados como suspeitos de tráfico, mas os condutores ignoraram e iniciaram a fuga. O motorista do HR-V perdeu o controle e colidiu contra o portão de um estabelecimento na Avenida Gunter Hans. Pouco depois, o motorista do Siena tentou fazer uma rotatória na mesma avenida, perdeu o controle e capotou fora da pista.
Os suspeitos confessaram ter recebido os carros carregados em Ponta Porã, e que entregariam a droga em Campo Grande. Eles já haviam sido presos anteriormente por contrabando/descaminho, e o motorista do Fiat/Siena possui mandado de prisão em aberto. (Midiamax)

