Redação –
Marcelo Augusto Alves da Silva morreu após ser brutalmente agredido na Rua Alfredo Justino, nas proximidades da praça do bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O crime ocorreu no domingo (21), mas foi registrado oficialmente na segunda-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada ao Hospital Regional. Apesar dos atendimentos, Marcelo não resistiu aos ferimentos. Diante das circunstâncias, o caso foi enquadrado como latrocínio — roubo seguido de morte.
O autor do crime, identificado como Manoel Gomes, conhecido pelo apelido de “Carneirinho”, foi localizado ainda na madrugada de segunda-feira nas imediações da Avenida Ranulpho Marques Leal. Ele foi reconhecido pelas vestes usadas no momento do crime e estava com uma mochila contendo indícios relacionados à ocorrência.
Morador em situação de rua e com antecedentes criminais, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado por latrocínio. As investigações continuam para o completo esclarecimento do caso.
A rápida atuação da Polícia Militar foi decisiva para a prisão do suspeito e para o avanço das apurações.


