Desde 1968 - Ano 56

32.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: residência é incendiada e atingida por tiros enquanto moradores estão viajando

MS: residência é incendiada e atingida por tiros enquanto moradores estão viajando

Redação –

A casa de uma família foi alvo de disparos de arma de fogo e de um ataque com coquetéis molotov durante a madrugada desta quinta-feira (15), na Rua Uirapuru, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Os moradores não estavam no imóvel no momento do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a situação. No local, uma vizinha relatou que acordou após ouvir fortes estrondos vindos da residência ao lado. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, percebeu que o portão da casa estava em chamas.

Com o auxílio de uma mangueira, a mulher conseguiu conter o incêndio e constatou que o fogo teria sido provocado por coquetéis molotov, confeccionados com garrafas de cerveja, contendo líquido inflamável e um pano na extremidade.

Ainda segundo o relato, enquanto apagava as chamas e aguardava a chegada da polícia, a vizinha percebeu uma caminhonete branca passando diversas vezes em frente ao imóvel, em atitude considerada suspeita. A equipe policial realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado naquele momento.

Durante o patrulhamento, a guarnição foi novamente acionada para retornar à residência, após a informação de que novos disparos de arma de fogo teriam sido efetuados contra o imóvel. Em verificação, os policiais encontraram três marcas de tiros no portão da casa.

A vizinha informou ainda que os moradores da residência estão viajando desde o dia 25 de dezembro de 2025, e afirmou não ter conhecimento sobre possíveis desavenças ou motivações que possam ter levado ao ataque.

Diante da gravidade da situação, a Perícia Técnica foi acionada para realizar os levantamentos no local. O caso foi registrado na Depac Cepol como disparo de arma de fogo e tentativa de incêndio, e será investigado pelas autoridades policiais.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS