O homem de 65 anos suspeito de matar Aline Silva, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (5) por policiais militares da Força Tática de Jardim. Ele foi localizado em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros da cidade e não ofereceu resistência à prisão.
De acordo com informações do Jornal Midiamax, o suspeito foi capturado por volta das 10h por uma equipe da Força Tática do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Após a detenção, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
Aline foi assassinada com pelo menos seis facadas na noite de terça-feira (4), no bairro Santa Luzia, em Jardim, na frente da mãe e da filha, uma criança.
Crime brutal
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi até a casa da vítima e a chamou para conversar. Aline se recusou a atendê-lo, momento em que o suspeito forçou a porta, entrou na residência e a arrastou para fora. Em seguida, desferiu diversos golpes de faca contra ela, fugindo logo após o crime em direção a uma área de mata.
De acordo com informações do site Jardim MS News, o suspeito teria cometido o feminicídio por não aceitar a negativa da vítima em manter um relacionamento amoroso.
Ainda segundo a imprensa local, o homem usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Jardim. (J.B)


