No sábado (04/07), por volta das 10h30, durante patrulhamento ostensivo pela Rua Marquinho Menezes, no Bairro Benedito Rondon, policiais militares abordaram um homem que apresentou comportamento suspeito ao perceber a aproximação da viatura.
Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra o abordado. A equipe policial militar deu cumprimento à ordem judicial e conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Interior, em razão de regressão cautelar ao regime fechado, relacionada à condenação pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).
O condenado possuía pena remanescente de 3 anos, 11 meses e 4 dias de reclusão, a ser cumprida em regime fechado.



