Uma mulher de 25 anos registrou ocorrência após ser ameaçada pela mãe do ex-companheiro neste domingo (2), no Bairro Parque Lageado, em Campo Grande. O conflito começou quando a vítima foi cobrar o pagamento da pensão alimentícia da filha de 4 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem compareceu à residência do ex-companheiro por volta das 11h50 para cobrar parcelas em atraso há mais de um mês. Durante o encontro, houve uma discussão entre o casal: a vítima relata que foi xingada com ofensas de teor sexual pelo homem e reconhece ter revidado com palavras ofensivas.
Ainda de acordo com o registro, a mulher chegou a acionar a Polícia Militar, mas saiu do local antes da chegada da viatura. Cerca de uma hora depois, por volta das 12h45, ela recebeu uma ligação da mãe do ex-companheiro — sua ex-sogra — que, irritada pelo fato de o filho ter sido abordado por policiais e ter tido uma arma apontada para a cabeça, passou a proferir ameaças.
No boletim, a vítima relatou a frase dita pela agressora: “Eu vou te pegar, dar na sua cara e esfregar sua cara no asfalto. Se acontecer alguma coisa com meu filho, você vai se ver comigo”.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como ameaça. As autoridades são responsáveis pela investigação e eventuais providências. (J.B)


                                    
