Desde 1968 - Ano 56

33.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 58

InícioEstadoMS: motorista flagra placa que proibe entrada de petistas em propriedade rural

MS: motorista flagra placa que proibe entrada de petistas em propriedade rural

Redação –

A placa instalada na entrada de uma propriedade rural de Nioaque repercutiu nas redes sociais após aparecer em um vídeo que viralizou nos últimos dias.

Nas imagens, gravadas por um caminhoneiro, é possível ver o aviso com a frase: “Proibido entrada de petista, inclusive parentes”.

A frase “Deus, Pátria, Família e Liberdade” foi destaque das filmagens também.

A cena provocou reações divergentes entre os internautas. 

Entre os comentários favoráveis, um usuário identificado como Maurício escreveu: “Excelente lugar pra ir visitar! Ambiente agradável e seguro.” Já Alinne comentou: “Interessante, serve de inspiração para muitas residências. Acho que vou aderir!”.

Segundo informações do Top Mídia News, também houve manifestações contrárias, com usuários destacando que a polarização política no país tem ultrapassado os limites do debate. Leo comentou: “Não sou petista, mas chegar nesse ponto! Isso já é falta de respeito com pessoas que têm sua opinião, sejam petistas ou bolsonaristas. Ninguém está vendo o que é certo ou errado, só pensa em usar política como futebol, quem sofre é o povo!”.

- Publicidade -

MAIS LIDAS