Um motorista de aplicativo, de 35 anos, foi preso sob acusação de estupro, contra uma jovem de 23 anos, em uma rua neste domingo, na cidade de Corumbá.
A jovem saiu do trabalho pela manhã, e voltava para casa, a pé. Neste momento ela foi abordada pelo homem que trafegava em um Voyage, onde se identificou para a vítima como sendo motorista de aplicativo.
O autor inisistiu com a jovem para que levasse ela até em casa, o que foi aceito por ela. Segundo o Diário Corumbaense, a vítima percebeu que ele acelerou o carro em direção à Bolívia, e que o mesmo parou em uma estrada.
Nisso, ele desceu do veículo e disse que estava armado. O autor levou a jovem até um matagal e a estuprou. A vítima percebeu um ônibus se aproximando e correu, pedindo ajuda.
O motorista do ônibus parou e o autor fugiu do local. Uma equipe da polícia foi acionada, e a vítima encaminhada para a delegacia com ferimentos no corpo.
Em posse das informações da vítima, e de testemunhas, os policiais foram até a casa do autor e o prenderam em flagrante.