A polícia investiga o caso de um aluno de 9 anos que teria sido violentado sexualmente por um colega em uma escola da zona rural de Sidrolândia. O caso foi descoberto pela mãe, após o filho retornar para casa e apresentar uma lesão nas partes íntimas.
De acordo com informações do site SidroNews, a mãe estranhou ao encontrar o filho chorando no quarto, logo após ele ter chegado da escola. Quando conversou com a criança, ela percebeu que o menino apresentava sangramento nas partes íntimas.
Assustada, a mãe entrou em contato com a direção da escola, que imediatamente foi até a casa da família.
De forma responsável e solidária, a equipe escolar acompanhou mãe e filho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia.
No local, após avaliação médica, foram constatados indícios de lesão na região anal, levando os profissionais a acionarem o Conselho Tutelar para garantir os devidos cuidados e proteção ao menor.
Durante o atendimento, o menino relatou, com versões diferentes, que outro colega teria mexido em suas partes íntimas, mencionando que algo teria sido introduzido no local pelo colega.
O caso segue sob investigação. (J.B)