Uma tragédia chocou a cidade de Jardim, na noite desta terça-feira (4). Aline Silva, de apenas 26 anos, foi morta a facadas na Rua Santa Terezinha, no bairro Santa Luzia.
De acordo com informações policiais, divulgadas pelo portal Jardim MS News, o crime teria sido motivado pela recusa da vítima em ter um relacionamento amoroso com o suspeito. O homem, de 55 anos, chegou à residência de Aline e a chamou para conversar. Após a recusa da jovem, ele a retirou à força de dentro do imóvel e a esfaqueou.
O brutal assassinato foi presenciado pela mãe e pela filha menor de idade de Aline.
O suspeito fugiu logo após o crime em direção a uma área de mata próxima.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem ao local, infelizmente, a jovem já estava sem sinais vitais.
Investigação e histórico do suspeito
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram à cena do crime para realizar os levantamentos iniciais sobre o caso. As autoridades informaram que o suspeito possui passagens por tráfico de drogas e, no momento do feminicídio, estaria utilizando tornozeleira eletrônica.
Com este bárbaro assassinato em Jardim, Mato Grosso do Sul atinge a marca de 33 casos de feminicídio registrados somente no ano de 2025. O caso está sendo investigado como feminicídio. (J.B)

