fbpx

Desde 1968 - Ano 56

24.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMS: jovem de 18 anos aproveita entrevista de emprego para denunciar cárcere

MS: jovem de 18 anos aproveita entrevista de emprego para denunciar cárcere

Jovem de 18 anos aproveitou entrevista de emprego em um atacadista, na região do Aeroporto, em Campo Grande, para pedir socorro e denunciar que vivia em situação de cárcere privado e violência doméstica. O caso foi descoberto nesta quarta-feira (30).

Segundo informações, a vítima disse à funcionários do atacadista que era mantida em cárcere pelo companheiro, de 33 anos, com quem convive há quase 3 anos. A Polícia Civil foi acionada e repassou à Patrulha Maria da Penha, que foi ao local.

A vítima sofre agressões físicas e psicológicas constantes e é impedida de sair de casa sozinha. Ainda de acordo com a jovem, o companheiro tranca a residência com chave quando sai e a acompanha em todas as ocasiões em que precisa sair.

No momento do atendimento, o suspeito aguardava do lado de fora da sala onde ocorria a entrevista, acompanhado do filho, de 9 anos, em uma área separada apenas por uma escada. Ele estava com todos os pertences da vítima, como celular, cartão bancário e documentos.

Ao ser abordado, o homem negou estar com os objetos pessoais da companheira, mas, após revista, a equipe da Patrulha Maria da Penha encontrou os objetos dentro da carteira dele. Dessa forma, o casal foi levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS