Um homem de 57 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) em uma residência localizada em um residencial de chácaras, a cerca de 20 quilômetros da área urbana de Campo Grande. O corpo foi descoberto por um vizinho, que acionou as autoridades após perceber a ausência do morador.
Segundo informações preliminares, o homem vivia sozinho desde a morte da mãe e, mais recentemente, da esposa. Familiares e vizinhos relataram que ele enfrentava um quadro de depressão e isolamento. A última vez que foi visto com vida foi na quinta-feira (14), quando esteve em um bar da região.
O delegado Régis de Almeida, do 3º Distrito Policial, informou que o caso está sendo tratado como “morte a esclarecer”. Apesar de indícios apontarem para uma possível causa natural, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Científica, realizou perícia no local para descartar qualquer sinal de violência ou causa externa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e aguarda exames que devem confirmar a causa da morte. (J.B)