Desde 1968 - Ano 56

27.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMS: homem que matou menor já teria estuprado bebê de 1 ano...

MS: homem que matou menor já teria estuprado bebê de 1 ano em Campo Grande

Marcos William Teixeira Timóteo, conhecido como “Gordinho”, de 20 anos, já era suspeito de ter cometido dois estupros contra crianças antes de sequestrar e assassinar E,V.S.M, de apenas 6 anos, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele morreu na manhã desta quinta-feira (28), após confronto com o Grupo de Operações e Investigações (GOI), sendo levado ainda com vida à UPA Vila Almeida, onde veio a óbito.

Segundo informações do TopMídia News, uma das vítimas anteriores seria um bebê de apenas 1 ano, que quase não sobreviveu ao abuso, e a outra, uma menina de 11 anos, enteada do suspeito. Os crimes teriam ocorrido entre 2019 e 2020, quando Marcos ainda era menor de idade, com cerca de 15 a 16 anos. Por envolver menores, os detalhes desses casos não foram divulgados.

No caso mais recente, câmeras de segurança registraram a criança caminhando ao lado de Marcos pela Rua São Gabriel, no bairro Taquarussu. Ao ver a filha com o homem, a mãe, visivelmente abalada, comentou:

“olha meu bebê, é a Manu! Aonde ele vai levar ela?”.

Após o desaparecimento da menina, a Polícia Militar foi acionada e o Batalhão de Choque se dirigiu à residência do suspeito na Vila Carvalho, onde encontrou o corpo da criança.

O crime foi registrado como homicídio e desaparecimento de pessoa. Desde a denúncia, Marcos estava sendo procurado. O corpo da menina foi localizado enrolado em um cobertor, dentro de uma banheira infantil, escondida sob uma cama. O local exato do confronto com o GOI não foi revelado, mas sabe-se que ele foi socorrido ainda com vida e morreu na unidade de saúde. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS