Na madrugada deste domingo (18), um homem, de aproximadamente 30 anos, foi vítima de homicídio na Praça Aquidauana, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Segundo informações do Midiamax, a vítima havia se envolvido em uma briga, com uma mulher, que em posse de uma faca de serra, desferiu um golpe próximo ao coração do homem.
Ambos são pessoas em situação de rua e usuários de drogas, e haviam discutido. O crime aconteceu na praça, mas a vítima conseguiu fugir para a Rua Barão do Rio Branco, onde caiu sem vida, a uma quadra da praça, próximo à Orla.
Segundo o delegado Felipe Madeira, a autora do homicídio foi identificada, detida e encaminhada para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada). (J.B)