Redação –
Um homem foi esfaqueado duas vezes na madrugada deste sábado (7) e fugiu para pedir ajuda em uma casa localizada na Vila Olinda, em Campo Grande.
Segundo o boletim policial, a Polícia Militar foi acionada por 190 para atender uma denúncia de indivíduo esfaqueado. No local, os policiais foram atendidos por um morador, que relatou ter socorrido o vizinho em sua motocicleta, após a vítima chegar correndo e pedindo ajuda.
Conforme informado, havia outro homem junto com a vítima, que deixou o local antes da chegada da polícia e não foi identificado.
Os militares se deslocaram até a UPA Universitário, onde encontraram a vítima consciente, orientada e em atendimento de enfermagem. Questionado, o homem relatou que caminhava com um conhecido em uma rua do bairro Rita Vieira de Andrade, quando foi atingido por duas facadas desferidas por um desconhecido.
Uma das facadas atingiu a mão esquerda, com ferimento considerado leve. A outra atingiu as costas, sendo um ferimento mais profundo. Diante da gravidade, o médico responsável optou por transferência hospitalar, para avaliação mais detalhada.
Ainda conforme o relato da vítima, ele conseguiu fugir correndo, enquanto o autor tentava golpeá-lo novamente, mas não conseguiu alcançá-lo. Como não foi possível identificar o local exato do crime e não havia vestígios de sangue no ponto onde a vítima foi socorrida, a Polícia Civil não foi acionada para perícia no local.

