Uma discussão por causa de uma conta de energia elétrica terminou em agressão física no final da tarde de sexta-feira (26), no bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Um homem é suspeito de enforcar mulher após ela pedir respeito a uma idosa durante o desentendimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou no local a vítima de 45 anos, que relatou que a confusão começou após ela entregar uma conta de energia elétrica ao autor de 58 anos, que afirmou não ser responsável pelo pagamento.
Segundo o relato, a proprietária do imóvel teria informado anteriormente que a conta pertencia ao homem. Em meio à discussão, o autor teria mandado a proprietária “calar a boca”, o que motivou a vítima a pedir respeito. Ainda conforme o registro policial, o homem teria então enforcado a mulher, causando lesões leves no pescoço.
A agressão foi presenciada pelo marido da vítima que interveio e separou as partes. A Polícia Militar constatou dois arranhões no lado esquerdo do pescoço da mulher. O autor não apresentava lesões aparentes e afirmou ter ingerido pequena quantidade de álcool, mas negou a agressão.
Todos os envolvidos foram encaminhados à DEPAC Cepol, onde o caso foi registrado. O autor assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento e foi liberado em seguida. A autoridade policial também determinou a expedição de requisição para exame de corpo de delito em favor da vítima.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.


