Um homem foi socorrido em estado grave na madruga desta sexta-feira (26), após ser brutalmente agredido em Rio Brilhante. Ele estava com perfurações de faca e todas as unhas arrancadas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o homem, de, 25 anos, dar entrada no hospital, como vítima de espancamento, no Distrito de Prudêncio.
Ao chegarem no hospital, as enfermeiras informaram a polícia que a vítima foi encontrada desacordada por familiares, e que eles haviam acionado o socorro. Entretanto, a vítima não foi acompanhada por nenhum familiar ou responsável até a unidade hospitalar.
O jovem chegou com lesões na cabeça e no rosto, unhas arrancadas em ambas as mãos, cortes do lado direto e esquerdo da região abdominal, além de suspeita de fratura no tórax. Ainda segundo as enfermeiras, quando a vítima recobrou a consciência por instantes, relatou ter sido agredida por nove pessoas, porem não soube identificá-los.
A Polícia Civil foi até o hospital e encontrou a irmã da vítima, que relatou que o jovem havia passado a quinta-feira (25), ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 4h desta sexta-feira (26) ela foi informada por desconhecidos que o irmão havia sido atropelado e estava caído próximo a uma igreja.
A vítima segue em estado grave e o caso seguira em investigação, já que a irmã informou que há câmeras de segurança na igreja que podem ter registrado o crime.


