Redação –
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (13) após agredir e expulsar um inquilino de 53 anos por causa do atraso no pagamento do aluguel, em Ivinhema.
O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Olivio Galter, no bairro Vitória. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima morava no imóvel junto com o pai e teria sido expulsa após não conseguir pagar o aluguel no valor de R$ 400.
Segundo relato da vítima à polícia, além das agressões físicas, o proprietário da casa também queimou todas as suas roupas e o ameaçou com uma faca.
Após a denúncia, equipes policiais foram até o endereço e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, o homem admitiu ter expulsado e agredido o inquilino.
A vítima apresentava lesões no rosto e reclamava de dores no lado esquerdo do corpo e nas costas.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.





