Na noite de ontem (20), Jakson Lopes Franco, 31 anos, foi assassinado a facadas pela tia, de 42 anos, durante discussão entre familiares, depois que ele, a esposa, a tia e o esposo da autora passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica.
O crime foi cometido em Amambai, onde a polícia foi informada de que um homem foi encontrado esfaqueado em um campo de futebol.
A Polícia Militar apurou que Jakson foi atingido por golpe de faca desferido pela tia e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Amambai e, depois de receber alta médica, foi até a casa da mãe dele para buscar sua bicicleta.
A casa fica ao lado da residência da tia e do esposo dela. Assim, quando Jakson passava pelo local, foi surpreendido pela acusada e o marido dela, sendo atingido por novo golpe de faca.
Jakson foi socorrido e encaminhado novamente ao Hospital Regional de Amambai, no entanto, segundo o médico plantonista, já deu entrada sem vida.
A tia e o esposo fugiram da casa depois da agressão, no entanto, familiares encontraram a suspeita e a detiveram para a chegada da polícia.
À polícia, a acusada negou que foi a autora do golpe fatal contra a vítima e afirmou que o esposo dela, de 36 anos, foi quem desferiu o golpe.
A suspeita e a ocorrência foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.


