Desde 1968 - Ano 56

22.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: homem é atingido no abdômen com faca após desentendimento por trabalho

MS: homem é atingido no abdômen com faca após desentendimento por trabalho

Redação –

Um homem foi preso na noite deste domingo (7), em Sidrolândia, após esfaquear um colega de trabalho durante uma briga em um bar localizado no bairro São Bento. O crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado a um serviço de carga e descarga, atividade exercida pelos envolvidos como carregadores de caminhão.

De acordo com informações do Sidronews, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para atender a ocorrência de esfaqueamento em um bar situado na Rua Trajano Roberto Ferreira. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital.

Testemunhas relataram que os dois homens estavam no estabelecimento com outros colegas, discutindo sobre questões de trabalho. Segundo um dos trabalhadores, a briga começou porque a vítima não teria chamado o autor para um serviço. Durante o desentendimento, o agressor sacou uma faca e atingiu a vítima na região do abdômen.

Após o ataque, uma testemunha conseguiu conter o suspeito, enquanto outra pessoa tomou a faca de suas mãos. Em seguida, o agressor fugiu do local em uma bicicleta vermelha, em direção a um bairro próximo. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

No hospital, a vítima informou aos policiais que conhecia o autor apenas pelo primeiro nome e apelido, sem saber seu endereço. Com base nessas informações, equipes da Força Tática iniciaram buscas e receberam uma denúncia de que o suspeito estaria escondido em uma residência na região da Rua Antônio Alves Nantes.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por uma moradora de que o homem havia acabado de entrar na casa. A bicicleta vermelha utilizada na fuga também foi encontrada nas proximidades. Com o apoio de sinais sonoros e luminosos da viatura, o suspeito saiu da residência acompanhado da esposa.

Questionado, ele admitiu ter participado da briga, mas alegou ter agido em legítima defesa. Disse ainda que fugiu por não saber o estado de saúde da vítima. O homem foi preso, algemado por estar exaltado, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado e segue sob investigação.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS