João Farias da Silva foi assassinado com dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (13), em um ponto de ônibus localizado na Rua 13 de Junho, no centro de Corumbá.
Câmeras de segurança da região registraram o momento da execução e as imagens já estão em posse da Polícia Civil, que conduz as investigações. Nas gravações, é possível ver o autor chegando em uma motocicleta, descendo do veículo e efetuando dois disparos contra João.
A vítima morreu ainda no local. De acordo com a polícia, os tiros atingiram a cabeça, o que indica possível uso de revólver na ação, dado o tipo de ferimento identificado pela perícia inicial.
O delegado Guilherme Pena, responsável pelo caso, afirmou que a principal linha de investigação é de que a vítima e o autor do crime se conheciam. “A nossa linha de investigação no momento é que existia alguma relação de proximidade entre vítima e o autor”, disse o delegado em entrevista ao Jornal Midiamax. Segundo ele, antes dos disparos, os dois chegaram a conversar por alguns instantes, o que reforça essa hipótese.
A Polícia Civil realiza diligências para localizar o suspeito, que fugiu logo após o crime. (J.B)
Assista: