Desde 1968 - Ano 56

35.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: homem é alvo de disparos na BR-060 e escapa se escondendo...

MS: homem é alvo de disparos na BR-060 e escapa se escondendo em lavoura

Um homem de 50 anos viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (15), ao ser perseguido e alvo de disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela BR-060, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima dirigia um Volkswagen Gol quando percebeu estar sendo seguida por uma motocicleta com o farol alto. No início, ele confundiu os ruídos com possíveis falhas mecânicas, mas logo notou que se tratava de tiros. Dois pneus traseiros foram atingidos e o vidro traseiro do carro estilhaçado.

Diante da ameaça, o motorista tentou acelerar para fugir, mas perdeu o controle devido aos danos nos pneus. Em seguida, apagou os faróis, parou no acostamento e fugiu a pé, se escondendo em um milharal próximo à rodovia.

A motocicleta suspeita chegou a se aproximar do carro, circulando ao redor do veículo por alguns minutos antes de retornar em direção a Sidrolândia.

Cerca de 20 minutos depois, um segundo veículo desconhecido parou ao lado do automóvel abandonado. De acordo com a vítima, os ocupantes abriram as portas traseiras e chegaram a revirar os pertences dentro do carro, permanecendo por cerca de três minutos antes de deixar o local no sentido de Campo Grande.

O homem conseguiu contatar familiares, que o ajudaram a retornar ao local. Eles constataram que as portas estavam abertas, um bebê conforto foi retirado e jogado fora, e os objetos pessoais haviam sido mexidos — mas nada foi levado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e informou à vítima sobre a existência de câmeras de monitoramento ao longo da BR-060, que podem ajudar a identificar os suspeitos. O carro foi recolhido por um guincho até Campo Grande.

A ocorrência foi registrada na Depac Cepol como disparo de arma de fogo, e o caso segue em investigação. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos envolvidos. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS