Desde 1968 - Ano 56

32.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: grave acidente na BR-262 mata pai e filho; carreta suspeita teria...

MS: grave acidente na BR-262 mata pai e filho; carreta suspeita teria fugido do local

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (15) na BR-262, nas proximidades do distrito de Casa Verde, em Nova Andradina, resultou na morte de pai e filho. As vítimas foram identificadas como José Carlos dos Santos, de 56 anos, e Reinaldo de Souza Santos, de 31. Eles saíram de Bataguassu com destino a Nova Andradina.

Segundo informações da Polícia Civil, a colisão envolveu ao menos três veículos. Um dos motoristas, que conduzia um Toyota Corolla, relatou que acessava a rodovia após sair de um posto de combustível quando teve a visão momentaneamente ofuscada pelos faróis de uma carreta que seguia no sentido contrário. Ao retomar a visibilidade, se deparou com destroços espalhados na pista e colidiu com o veículo das vítimas.

A perícia técnica apontou que o carro ocupado por José Carlos e Reinaldo, um Chevrolet Astra, estava parado na transversal da pista no momento do impacto. A suspeita é de que o veículo tenha sido atingido anteriormente por uma carreta bi-trem ou bi-caçamba, com base em fragmentos encontrados no local, como manivelas e peças compatíveis com esse tipo de caminhão.

Reinaldo, que conduzia o Astra, morreu no local. O pai, José Carlos, foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (16).

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente e trabalha para identificar o veículo de carga que teria causado a primeira colisão e fugido do local.

A rodovia ficou parcialmente interditada durante a noite para o trabalho das equipes de resgate e liberação da via, sendo totalmente liberada na manhã desta quinta-feira. (J.B)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS