Desde 1968 - Ano 56

22.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMS: garçom é morto com tiro no pescoço ao parar em conveniência...

MS: garçom é morto com tiro no pescoço ao parar em conveniência para comprar ração

Redação –

Luiz Carlos Nunes de Matos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (13) enquanto parava em uma conveniência para comprar ração para cães, no bairro Aeroporto, em Corumbá. A vítima trabalhava como garçom em um restaurante da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, Luiz havia saído para buscar a esposa após o expediente de trabalho. O casal ainda ofereceu carona a uma amiga, moradora do bairro Nova Corumbá, e, em seguida, parou em uma conveniência localizada na rua Edu Rocha, entre as ruas Cuiabá e América.

Conforme relato da companheira, Luiz desceu do carro para chamar a proprietária do estabelecimento e conversava com um conhecido, que atua como vigia, quando um Fiat Siena prata, ocupado por dois homens e uma mulher, estacionou nas proximidades. Dois dos ocupantes teriam descido do veículo e iniciado ofensas contra o garçom.

Ainda de acordo com a testemunha, Luiz tentou evitar confronto, mas um dos suspeitos, identificado apenas como R.G.M., de 21 anos, teria feito ameaças antes de o trio deixar o local.

Minutos depois, o mesmo carro retornou. O veículo parou bruscamente e o suspeito desceu armado com um revólver, efetuando vários disparos. Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, que caiu no chão.

Após o ataque, os ocupantes fugiram. Com ajuda da dona da conveniência e de outras pessoas que estavam no local, Luiz foi socorrido em um veículo particular e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas já chegou sem vida, segundo o Diário Corumbaense.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas no endereço do suspeito, com apoio de policiais de Ladário, mas ele não foi localizado.

O caso segue sob investigação das autoridades para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS