Redação –
Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde desta quarta-feira após causar uma série de transtornos em um shopping localizado na Avenida Afonso Pena, na região do Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O caso envolveu atos obscenos, comportamento agressivo e agressão contra um policial militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender a uma denúncia de comportamento inadequado dentro do estabelecimento. No local, o gerente de uma das lojas relatou que a jovem apresentava atitudes suspeitas e, em determinado momento, abriu um frasco de amaciante e passou o produto nas partes íntimas, além de fazer gestos obscenos direcionados a clientes.
Ainda conforme o relato, a mulher também utilizou shampoo para passar no cabelo dentro da loja e passou a pedir que as pessoas comprassem produtos para ela. Diante da recusa, ficou ainda mais exaltada, intensificando os transtornos no local.
Em seguida, a suspeita se dirigiu até a praça de alimentação do shopping, onde voltou a incomodar frequentadores. De forma agressiva, ela intimidava clientes, desobedecia às ordens da polícia e chegou a subir em mesas, causando ainda mais confusão.
Durante a tentativa de abordagem e contenção, a mulher mordeu um policial militar, sendo então detida em flagrante. Ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso foi registrado.
A ocorrência foi enquadrada pelos crimes de ato obsceno, resistência, perturbação do sossego, lesão corporal, desobediência e dano. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.


