Mulher foi internada em estado grave após ser agredida pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (22), na Aldeia Amambai, localizada no município de Amambai. O caso foi registrado pela polícia após a equipe do Hospital Regional acionar as autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua residência quando o ex-companheiro apareceu no local e passou a agredi-la com diversos socos na cabeça. Em decorrência da violência, ela caiu e sofreu uma lesão na clavícula direita.
A mulher recebeu atendimento médico e permanece internada. O estado de saúde dela foi considerado grave.
Ainda conforme o registro policial, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou a concessão de medida protetiva de urgência.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para localizar o suspeito, que ainda não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria.
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, e será apurado pelas autoridades competentes.



