Na noite de sexta-feira (19), um entregador de 25 anos teve sua motocicleta Honda CG 160 Titan, avaliada em R$ 19 mil, roubada por dois homens armados em frente à pizzaria onde trabalha, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, Igor Mendes Pereira estava colocando uma pizza na bag para entrega quando os criminosos chegaram. Um deles apontou a arma e anunciou o assalto: “Perdeu, perdeu! Entrega a chave, não reage!”.
Com medo, Igor entregou a chave. Um dos assaltantes fugiu com a moto enquanto o comparsa disparou dois tiros em direção à vítima. O roubo não foi registrado por câmeras da pizzaria, mas imóveis vizinhos captaram os suspeitos caminhando pelas ruas.
O drama da vítima
Ao Jornal Midiamax, Igor relatou que a moto era seu único meio de locomoção, comprada em janeiro de 2023. Durante o dia, ele trabalha em uma loja de madeiras e à noite como motoentregador.
“Sensação de impotência, tristeza, nervosismo por não poder fazer nada. Foram dois anos para pagar e ainda faltam mais dois. Um sonho levado em três minutos. Colocaram a arma na minha barriga e atiraram para cima de mim”, disse.
Características da moto roubada
- Modelo: Honda CG 160 Titan
- Cor: vermelha
- Sem placa (suporte quebrado)
- Carenagem traseira esquerda trincada
- Suporte de celular com desenho do pica-pau
A polícia pede que qualquer informação seja repassada pelo telefone 190.


