Dona de bar de 53 anos foi baleada durante assalto cometido por dois homens encapuzados e vestidos de preto. Ela foi atingida por três tiros, dois no tórax e um no ombro direito.
O crime foi cometido na manhã de hoje, na Rua Clodoaldo Garcia, na Vila Haro, em Três Lagoas, para onde a Polícia Militar foi acionada. Ao chegaram ao local, o funcionário do estabelecimento informou que havia saído por poucos minutos para buscar cigarros e, ao voltar, encontrou a proprietária pedindo socorro.
A vítima relatou que os bandidos entraram pelo portão, anunciaram o roubo e levaram todo o dinheiro.
Sem conseguir estimar a quantia, ela afirmou que um dos criminosos tentou arrancar uma corrente de ouro de seu pescoço. Ela reagiu ao assalto e acabou sendo atingida pelos disparos, possivelmente de um revólver. A dupla fugiu levando apenas o dinheiro.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento no local e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora.
O caso foi registrado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações se os suspeitos foram identificados ou presos.

