Desde 1968 - Ano 56

23 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMS: em desavença familiar, irmãos brigam e um esfaqueia outro na madrugada

MS: em desavença familiar, irmãos brigam e um esfaqueia outro na madrugada

Dois irmãos ficaram feridos ao brigarem durante a madrugada deste domingo (14). Um dos homem seria usuária de drogas e chegou em casa gritando.

O caso aconteceu na Rua Jaime Cerveira, localizada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fatos entre irmãos. Ao chegar, encontraram um dos envolvidos bastante alterado.

Ao informar que estava dormindo, o homem passou a se alterar ainda mais, pegando uma faca e desferindo um golpe contra o familiar, que ficou com um corte no polegar.

Enquanto isso, para revidar as agressões, pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do irmão, que saiu correndo e gritando no meio da rua, onde acabou sendo encontrado pelos militares, ainda muito alterado.

Diante da situação, os dois foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como lesão corporal dolosa.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS