Uma briga entre dois alunos de 15 anos dentro da sala de aula terminou com um deles ferido por golpes de tesoura na manhã desta sexta-feira (14), em uma escola estadual localizada no bairro Jupiá, em Três Lagoas. O caso mobilizou a Polícia Militar, o SAMU e o Conselho Tutelar.
Segundo o site 24h News, os estudantes realizavam um trabalho escolar por volta das 7h40 quando uma discussão começou após o empréstimo de uma tesoura. O desentendimento evoluiu rapidamente para agressões físicas.
Durante a briga, um dos adolescentes, que segurava a tesoura, golpeou o colega três vezes, atingindo o pescoço, o nariz e o braço esquerdo. O aluno ferido ainda tentou reagir e chegou a segurar o pescoço do outro durante o confronto.
O diretor da escola acionou a PM e o SAMU, que chegaram rapidamente. A equipe de socorro encontrou o adolescente ferido consciente e orientado, com lesões superficiais na cabeça, no nariz e no braço. Ele foi encaminhado à UPA para avaliação médica.
A Rádio Patrulha conduziu o adolescente que portava a tesoura até a 2ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O Conselho Tutelar acompanhou todos os procedimentos. (J.B)

