Um jovem de 27 anos foi agredido com golpes de capacete durante uma discussão por cobrança na tarde de terça-feira (23), em Rio Verde de Mato Grosso. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o registro policial, uma testemunha relatou que a vítima havia comprado drogas e não pagou. Diante da dívida, o autor foi até o local em uma motocicleta e passou a agredir o rapaz com várias “capaceteadas”, fugindo em seguida.
Após diligências, a PM localizou o suspeito em sua residência, no bairro Santa Terezinha. Ele confessou as agressões, mas apresentou outra versão sobre o motivo da cobrança. Disse aos policiais que vinha tentando receber um valor há alguns dias e ainda acusou a vítima de furtar o celular de um amigo.
Segundo o autor, ao encontrar a vítima na rua ao lado de uma testemunha, voltou a cobrar a dívida. Diante da negativa de pagamento, ficou enfurecido e partiu para as agressões, utilizando chutes e o capacete da motocicleta.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital da cidade. O suspeito acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso será investigado.

